Prometi para mim mesmo que não comentaria nada acerca das eleições desse ano, é que me estressei tanto com a última que desta vez não queria me envolver, maasss, sempre tem um "mas", quando eu vi o vídeo abaixo não resisti em colocá-lo aqui. Tudo bem alguém poderá dizer que usa termos chulos, que não foi de bom gosto ou algo do tipo, de toda forma ri bastante com o sambinha.
Aliás, parabéns aos petistas, achei que iriam mandar retirar do youtube, que fariam algum escarcéu, mas o vídeo está lá e bem acessado, com uma forcinha do Kibeloco também. E vamos falar sério: o samba é simples e sincero, não tem nenhuma mentira ali.
Bom, eu não pretendia comentar nada pois meus comentários vão de encontro com meus links ao lado, de forma que acho que eu choveria no molhado ou seria apenas caixa de ressonância de outros blogs.
De toda forma o que penso: é lógico que não voto na Dilma, por n motivos, mas vamos ser práticos nas opções:
1- Dilma não vence e Serra é presidente: o Brasil corre o risco de avançar em pontos cruciais, ou seja, as tais reformas tributária, previdenciária e trabalhista que entravam o país.
2 - Dilma vence e se torna presidente: o país não vira um caos, mas anda de lado e tende a piorar, afinal a petista é adepta de um desenvolvimentismo estatal. Diminuir impostos e custo de vida, esquece. É a fórmula petista: se aliar com os grandes (via BNDS, laranjas, etc), esmolas para os pobres e arrocho nos médios.
Diogo Mainardi está saindo amanhã do Brasil, de volta pra Itália. Quando comentaram que isto seria pela provável eleição de Dilma, ele twitou alguma coisa assim (cito de cabeça):
"Eu entro e saio do Brasil quando quiser, o país não é da Dilma, não é do PT."
Muito bem. Quem quiser ler a última entrevista com Diogo Mainardi, o link é este:
http://www.itu.com.br/conteudo/detalhe.asp?cod_conteudo=24338&adm=1
E tá bom de eleições né, espero que passe logo.
ps: a ilustração do whisky foi só pra desviar a atenção, mas também pode ser mensagem subliminar...
sexta-feira, 30 de julho de 2010
terça-feira, 27 de julho de 2010
segunda-feira, 19 de julho de 2010
A ridícula logo da Copa de 2014
A logomarca da copa de 2014 é esta que está ao lado. Estou comentando com um pouco de atraso, haja visto o ritmo lento de postagens, mas acho que ainda é tempo de se falar sobre isso.
Essencialmente ela é deselegante e de péssimo gosto. O que passa dessa imagem é o seguinte: "Não vem que não tem, pois nós já metemos a mão na copa de 2014, ela é nossa e ninguém tasca!"
Isto para um país que quer passar um boa imagem para o mundo, que quer ser um anfitrião de respeito, que quer receber bem os turistas, ora, é de uma completa deselegância e falta de educação.
Outra coisa são o que considero gafes no desenho. Primeiro que o futebol é jogado com os pés, então estas mãozinhas são despropositadas. Outra coisa é este vermelhinho nos algarismos, pois já que puseram verde e amarelo, que pusessem o azul da bandeira ou outra cor neutra, mas não o vermelho que não deixa esquecer a turma que está no governo atualmente.
Na verdade esta logomarca é a cara do PT.
domingo, 11 de julho de 2010
sexta-feira, 2 de julho de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)