domingo, 30 de novembro de 2008

Do Kibeloco

Esqueci de postar aqui antes, já vou direto pro link deles.

Wonarllevyston Marllon Branddon,13 anos, entra na Justiça para mudar nome

A Justiça do Mato Grosso do Sul realizou uma audiência inusitada em junho de 2007. Um menino de 13 anos entrou com uma ação para alterar seu nome e o juiz teve que ouvir sua mãe, a fim de entender porque havia batizado o menino como Wonarllevyston Garlan Marllon Branddon Bruno Paullynelly Mell —havia mais quatro nomes, que foram ocultados pela Justiça para preservar o garoto.

...

Mas o fato de a lei ter feito com que diminuíssem o número de casos como o de Wonarllevyston, não impediu que a Justiça de Mato Grosso (sic) recebesse recursos de pessoas que pretendiam alterar suas certidões, a fim de trocar nomes como Altezevelte, Alucinética Honorata, Claysikelle, Frankstefferson, Hedinerge, Hezenclever, Hollylle, Hugney, Khristofer Willian, Maxwelbe, Maxwelson, Mell Kimberly, Necephora Izidoria, Starley, Uallas, Udieslley, Ulisflávio, Venério, Walex Darwin, Wallyston, Waterloo, Wildscley, Wochton, Wolfson, Yonahan Henderson, Locrete.

http://ultimainstancia.uol.com.br/noticia/58057.shtml


Wonarllevyston!? Nossa, que é isso. Ainda bem que ele vai mudar de nome.

Nem vou comentar que no meio da reportagem que começa e termina certa falando Mato Grosso do Sul, MS, eles soltam um "...a justiça do Mato Grosso...".

Na faculdade tínhamos um veterano que reprovou e se tornou nosso colega, reprovou de novo e ficou com nossos calouros, reprovou de novo e jubilou.

Seu nome: Welckeyshayney.

Apelido que lhe deram: Zé.

Mas é bom ressaltar que ele era de Rondônia. Um rondoniense com três Ípsolons (Y's) no nome.

O Mário dizia que a irmã dele devia se chamar Shana Walker, sendo que a tradução desse nome não dá pra publicar num blog de família como este aqui.

Aliás, por onde andará o Welckeyshayney, vulgo Zé?