quarta-feira, 12 de março de 2008

Voltei

Há dias sem postar. Acho que cada vez mais vou me alongar nisso. Há salário para fazedores de blog como eu? Pra poucos.

Muito pra se esecrever, mas pouca paciência, que pena. Mas vamos lá.

Andei enchendo o saco no blog da amiga de uma amiga. Algumas postagens apenas. Vou reproduzir um texto de Elio gaspari na sequencia, vai melhorar o debate por lá também, já que muitos visitaram este blog depois que andei por lá.

Na verdade acho que sou um dos únicos que participa de um debate com este pessoal e em discordância com eles. A maioria simplesmente ignora ou acha que são bobagens, mas não argumentam. Tenho uma sequencia de 3 textos que analiso o assunto. Colocarei em breve.

Este fim de semana vai haver um curso sobre Gestão de Pessoas na Empresa Pecuária. Já fiz até uma comunidade pro evento. Se alguém de vocês passar por aqui dê um alô. O blog é relativamente novo e eu já estou até diminuindo o ritmo de postagens, talvez surjam algumas novas idéias para colocar aqui, com a participação de vocês.

Próximo post então.