segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Mancada flamenguista

Não mudei a cor do meu blog pelo hexacampeonato do mengão, pura falta de vontade, ainda bem. 17 longos anos depois do título de 92, fomos campeões. Comecei a torcer para o Flamengo involuntariamente, pelo desempenho do time de fins da década de 70 e início da década de 80. A primeira frase, vamos dizer assim, que proferi foi "Goool do Zico!"

Eu deveria ter ficado mais contente com o título, como flamenguista que sou, mas futebol, convenhamos é apenas um esporte e nada mais.

Para minha surpresa, não tão inesperada assim, eis que surge Lulla tentando faturar em cima do título do Flamengo, o time com a maior torcida do Brasil.

Lulla, está no papel de Lulla. Oportunista, safado, mas e o Flamengo precisava pagar este mico? Querem refazer o patrocínio que tinham da PeTrobrás?

Um time que se fosse bem gerido poderia ser o Real Madri brasileiro, com caixa altamente positivo, mas que está atolado em dívidas.

Triste porém verdadeiro. E do Flamengo mesmo, mantenho o respeito pela geração de Zico e companhia. Futebol é um esporte e nada mais.