quinta-feira, 30 de setembro de 2010

É pra acabar

Último programa de José Serra. Em determinado momento aparece ele com a família, finalmente vi a filha que teve o sigilo bancário violado. Confesso que não assisti todos os programas anteriores, então não sei se ela havia se mostrado antes.


Como os petistas sao mais sujos do que pau de galinheiro, eles pensam que os outros sao que nem eles, por isso tentam fazer dossies, etc., para fazer chantagem depois. Tanto na campanha passada quanto nessa, enfiaram os pes pelas maos.


O Constantino, que está no vídeo abaixo, fez uma proposta interessante: que Serra abrisse o sigilo da família e pedisse que a candidata petista, ou mesmo Lula, fizessem o mesmo. Seria muito bom ver a movimentação bancária de Lulinha e Lurian. Mas nada disso aconteceu.


De toda forma achei que a filha de Serra ia mandar alguma mensagem aos brasileiros. Alguma advertência de como o PT tenta ser um rolo-compressor da vida alheia, uma máquina de perseguição aos que considera inimigos. Vamos ver o que ela falou (escrevo de memória, mas as palavras são bem essas que seguem):


- Pai, canta uma música pra nós. Aquela que você cantava quando a gente era criança.

- Ah, filha, eu sou desafinado.

- Não pai, você canta bem.

-Não.

-Canta, vai.


(Serra cantarola e depois fala): - Lig, lig, lig, lig/ Lig, lig, lig, lig/ Chinês come só uma vez por mês. Vocês ficavam perguntando como os chineses podiam comer só uma vez por mês. É uma marchinha de carnaval. Uma marchinha de nem sei quanto tempo atrás. Quem vai saber?



FIM


----


Ps:

Pela história política: vote Serra.

Pelo programa eleitoral: mate o marqueteiro e ateie fogo no PSDB