domingo, 7 de dezembro de 2008

Vovó Rambo da Austrália



A delicada vovó Ava Estelle, de 81 anos, ficou tão chocada quando dois delinqüentes estupraram sua neta de 18 anos que ela conseguiu localizar os desavisados ex-condenados - e os baleou nos testículos."


A velha senhora passou uma semana caçando esses homens - e quando os encontrou vingou-se desta forma inusitada", disse Evan Delp, investigador da polícia de Melbourne. Em seguida ela tomou um taxi, foi até a delegacia de polícia mais próxima, colocou a arma no balcão do sargento de plantão e lhe disse, com toda a calma:

"Por Deus, esses bastardos não vão estuprar mais ninguém!"...

...Vovó Rambo entrou em ação em 21 de agosto, após sua neta Debbie ter sido agarrada e violentada em plena luz do dia pelos dois bandidos armados de facas. "Quando vi a expressão no rosto da minha Debbie, aquela noite no hospital, decidi que sairia sozinha atrás daqueles bastardos porque imaginei que a lei seria branda com eles", relatou a bibliotecária aposentada.

"E eu não estava com medo deles porque eu tinha um revólver e tinha atirado durante toda a vida. E não fui tonta de devolvê-lo quando a lei mudou a respeito de possuir um." ...

...Agora, especialistas perplexos tentam imaginar exatamente o que fazer com a vovó vigilante. "O que ela fez está errado e ela infringiu a lei, mas é difícil mandar uma velha senhora de 81 anos para a cadeia" - disse o investigador Delp - "Especialmente quando 3 milhões de pessoas na cidade querem nomeá-la prefeito."



Comento:

Parabéns para dona Ava, o que ela fez foi arriscado, poderia acabar em morte, mas se fosse a morte dos dois malacos, surfistas de esgoto, ela estaria fazendo um bem para a Humanidade.

Perceberam o que ela disse: "A justiça seria branda com eles", "Atirei a vida inteira e não fui tonta de devolver a arma quando mudou a lei a respeito da posse de armas."

A vovó personificou literalmente o slogan do Aluizio Amorim em terras estrageiras, então é:

"FIRE IN THE BOTOCUDS!!!"