domingo, 30 de agosto de 2009

Sessão Foda-se de cinema




A sessão Foda-se de cinema vai dar um sonoro FODA-SE aos estilistas homossexuais que estabelecem um padrão de beleza feminino anoréxico.

Em desfiles de moda o que assistimos são algumas beldades que vestem roupas em sua maioria cafonas e que ninguém teria coragem de sair na rua, o pior é que as modelos são incentivadas a emagrecerem para entrarem no padrão exigido no meio.Eu não sei exatamente quem dita este padrão, mas sem dúvida os estilistas exercem muita influência sobre ele.

Então o que se vê são mulheres bonitas, mas com muitos quilos a menos do que deveriam apresentar. Entretanto, os modelos masculinos não passam por esse perrengue, em geral são moços malhados sem exagero, vistosos, de aparência saudável e não esqueletos ambulantes.

Ora, não é segredo que os estilistas são em ampla maioria homossexuais. O que acontece no caso, para mim, pode ter duas explicações, sendo que a segunda considero a mais plausível e que pode não ser admitida pelos estilistas, mas que praticamente está no subconsciente deles como algo instintivo:

1- As roupas mesmo cafonas devem chamar a atenção do público mais do que as modelos, elas tem que ser “neutras” para a platéia.

Tudo bem, até considero isto um pouco, mas os homens por sua vez mostram o tórax e o abdômen num padrão estético que é o mais aceito pela média da população. Os estilistas parecem que não se importam se os modelos masculinos estão chamando mais atenção do que a própria roupa que vestem.

Abaixo considero a que mais se aproxima da realidade.

2 – Os estilistas são homossexuais, então as mulheres para eles são “rivais”, eles sentem uma enorme inveja da atração que as mulheres bonitas exercem sobre os homens.

O que eles fazem então? Transformam estas mulheres bonitas em esqueletos ambulantes, uma coisa antinatural e que não desperta o desejo masculino para nada, nem para o sexo, nem para perpetuação da espécie.

Eu, em particular, gosto de mulheres magras, acho que facilita muitas coisas; mas este padrão anoréxico é desmotivante e impinge sofrimento para as mulheres, quando não desvios de comportamento (anorexia e bulimia) e por vezes ocasiona até mortes.

Sem mais delongas então já mando meu sonoro FODA-SE aos estilistas que, pederastamente, bichosamente, escolhem modelos masculinos num porte atlético e saudável, pois eles são chegados naquilo mesmo e já para as mulheres reservam um ocaso da vida, uma aparência lúgubre, doente, que não produz atração nenhuma no público masculino, na esperança de que eles (os estilistas) consigam mais parceiros para a prática homossexual.

Antes que me chamem de homofóbico só gostaria de dizer que não tenho nada contra os homossexuais em si, desde que não me importunem. O derevi é deles, eles deêm pra quem quiser, mas fazer isto com as modelos é uma perversidade desumana, egoísta e cruel.

A todos estes bichas, baitolas, pederastas, boiolas, chibungos, queima-roscas, bibas, beroulos,viados, então:

FODAM-SEEEEE!!!!!!!!!!!!!!