domingo, 3 de fevereiro de 2008

Voltei e em pleno carnaval!




"Oi abre alas, que eu quero passar!"

Pois é, vida de blogueiro é isso aê. Todos na folia e eu aqui, em pleno domingão de carnaval, voltando a ativa. Até quando, hein? Quatro meses ano passado, vamos ver quantos este.

Tenho já poucos novos textinhos, vou postá-los devagar. Haveria muitos assuntos paralelos a comentar, mas acho que os meus links cumprem bem essa função; uma amostra do melhor da blogosfera está linkada aí do lado, e cada um com novos links, é uma teia virtual e quem se interessar é só usar o mouse.

Claro que alguma notícia que considere apropriada colocarei aqui.

Simbora então. O primeiro texto do ano mandarei pro jornal sindicato rural daqui, não sei se o Correio publicará. Acho que saiu interessante.

Um abraço e, novamente, um feliz 2008