terça-feira, 1 de abril de 2008

Hoje é dia do Lula!


Parabéns presimente, hoje é seu dia!

Quem chegar hoje no Brasil e ouvir Lula falar, pensará que antes dele não havia Brasil, morávamos no limbo.

Lula se apropriou da estabilidade econômica obtida com o plano Real (que o PT foi contra, entre outras tantas coisas que hoje eles desfrutam). Aliás a grande virtude de Lula e companhia foi não ter seguido as bobagens que falavam da Economia quando eram oposição. Henrique Meirelles (ex-PSDB) seguiu austero no comando do Banco Central. Aí quem caiu na mentira foram os esquerdistas clássicos, masturbadores verbais do tal "neoliberalismo usurpador".

Quanto ao aspecto de Ética, quem caiu na mentira foram os militontos, ops, militantes do partido.

Lula colhe hoje os doces frutos que foram plantados por seus antecessores. Seja a estabilidade econômica, seja pela pujança da Economia em grande parte pelas privatizações da década passada, seja pelo etanol de cana-de-açúcar dos militares e por aí vai.

A última do presimente botequeiro foi a de falar que ligou pro Bush e disse: "Bush, meu filho. Nós ficamos 26 anos sem crescer,agora que a gente tá crescendo você vem atrapalhar. Resolve tua crise aí".

Mentiroso, fanfarrão e burro.

Graças aos EUA o mundo passou pelos 5 anos de maior prosperidade econômica mundial. A balança econômica norte-americana é negativa. Eles importam, ou consomem, muito mais do que exportam,graças a isso India e China também puderam obter crescimento.

Aliás, os EUA estão tentando amenizar a crise com um programa muito semelhante ao PROER brasileiro da década de 90. Programa esse que o PT foi contra, naturalmente.

Se o Brasil teve baixo crescimento até hoje não pode culpar os americanos, portugueses ou qualquer outro país. Tem que culpar a si próprio.

E o PT com sua arcaica cartilha socialista e postura de obsoletismo ideológico, analfabetismo econômico e oposicão cega e irascível que manteve nos seus mais de 20 anos de oposição, em muito contribuiram para nosso atraso.

Aliás, eu gosto do Lulla. Sempre que ele abre a boca rende boas risadas. Só espero eu não ter que ficar rindo pra não chorar por muito tempo.