segunda-feira, 7 de abril de 2008

Os esquerdistas: estes doentes mentais


"Aprendi que um jovem cristão deixa de ser jovem, e há muito não é cristão, quando se deixa seduzir por doutrinas ou ideologias que pregam o ódio e a violência. Aprendi que um jovem começa perigosamente a envelhecer, quando se deixa enganar pelo princípio fácil e cômodo de que 'o fim justifica os meios', quando passa a acreditar que a única esperança para melhorar a sociedade está em promover a luta e o ódio entre grupos sociais, na utopia de uma sociedade sem classes, que se revela bem cedo na criação de novas classes."
(Papa João Paulo II)


Sei que é chato voltar a um assunto o qual prometi abandonar, só que não consigo. Li a notícia abaixo através do blog do Contra, de Gustavo Bezerra. Não me venham dizer que esta tal Liga dos Camponeses Pobres são oprimidos, vítimas do sistema, que não são. São assassinos, sociopatas que receberam doses cavalares de Marx e de doutrinação esquerdista. Pessoas que já tinham desvios e encontraram a justificativa moral para realizar suas perversidades.

Está aí o resultado das pregações de idiotas das nossas Universidades e excrecescências de pseudo-intelectuais. Quando não são os oportunistas picaretas do MST a sangrar o erário público, os não menos picaretas (na sua grande maioria) que recebem o bolsa-ditadura, chegamos a isso abaixo: assassinos. Provavelmente seria o que haveria em 64, se os malucos que estavam esperando Jango tomar o poder pusessem em prática o seu ideário (e não sou eu que falo sozinho, aguardem).

Interessante notar como nesses movimentos pseudo-sociais não observamos a presença de nipo-descendentes ou alemães. Por que será? Talvez porque eles tenham se preocupado em trabalhar da melhor maneira possível e não de se portar de forma vitimista e se aliar em bandos armados.

Sim, nossos esquerdistas de Orkut e blogs são doentes. Dementes. Usam celulares, Internet e tudo que o capitalismo proprorcionou de avanço tecnológico, mas falam mal do capitalismo. Não percebem que os melhores países do mundo são os mais capitalistas. A busca por lucro, leva a massificação dos produtos e sua consequente democratização.

Está aí a razão porque escrevo aqui. Os reacionários da esquerda estão em larga vantagem. Humanistas somos nós que respeitamos a propriedade privada ,sendo que a primeira propriedade privada é o seu próprio corpo, não é a toa que os esquerdistas, quando em sanha ideológica, tiram a vida do próximo. Humanistas, pois, somos nós que respeitamos a vida e respeitamos as liberdades individuais e o livre-arbitrío de cada pessoa.

Eles? Eles são reacionários que ainda não compreenderam o mundo onde vivem. São individualistas que não respeitam a opinião dos outros. Se fossem apenas perfeitos idiotas latino-americanos seria bom. Eles, no seu estágio mais avançado, são assassinos e nada mais.

O Brasil tem guerrilha
ISTOÉ entra na base da Liga dos Camponeses Pobres, um grupo armado com 20 acampamentos em três Estados, que tem nove vezes mais combatentes que o PCdoB na Guerrilha do Araguaia e cujas ações resultaram na morte de 22 pessoas no ano passado

Por ALAN RODRIGUES (TEXTO)
E ALEXANDRE SANT'ANNA (FOTOS) - Buritis (RO)


O barulho de dois tiros de revólver quebrou o silêncio da noite na pacata comunidade rural de Jacilândia, distante 38 quilômetros da cidade de Buritis, Estado de Rondônia. Passava pouco das 22 horas do dia 22 de fevereiro quando três homens encapuzados bloquearam a estrada de terra que liga o lugarejo ao município e friamente executaram à queima-roupa o agricultor Paulo Roberto Garcia. Aos 28 anos, ele tombou com os disparos de revólver calibre 38 na nuca. Dez horas depois do crime, o corpo de Garcia ainda permanecia no local, estirado nos braços de sua mãe, Maria Tereza de Jesus, à espera da polícia. Era o caçula de seus três filhos. Um mês depois do assassinato, o delegado da Polícia Civil de Rondônia que investiga o caso, Iramar Gonçalves, concluiu: "Ele foi assassinado pelos guerrilheiros da LCP."...


http://www.terra.com.br/istoe/edicoes/2003/artigo75560-1.htm