domingo, 25 de janeiro de 2009

Ainda o ministro do Terror

Sinceramente, eu achei q o Lulla iria saber lidar com esse caso do Battisti. A minha esperança é de que ele é menos idiota que os ideologizados do PT.

Vejam o caso do Equador. Houveram represálias ao projeto de ditador Rafael Correa e o dinossauro Marco Aurélio Garcia foi afastado das relações internacionais. Observamos que o poder do tal Foro de São Paulo não é tão grande assim.

Agora quanto ao terrorista italiano a coisa desandou e está vergonhosa. Eu estou enojado. Num país normal o Tarso Genro já teria sido afastado, leia-se mandado embora, e o terrorista já teria sido deportado.

Mas o que eu vejo é o apedeutekoba aludindo à uma tal "questão de soberania". É um palhaço, um fanfarrão terceiro-mundista. O Brasil toma prejuízos com algumas repúblicas bananeiras tipo a Bolívia, passando a mão na cabeça deles como se fosse o irmão mais velho e depois quer dar uma de valente pra cima dos grandes do hemisfério norte.

Vai ser idiota lá na pqp.

Reitero aqui minha posição. Tarso Genro deve ser exonerado do cargo. Essa idiotice dele além de ser de cunho bárbaro (ou que outro nome se dá ao ato de defender um assassino julgado e condenado?) , também trará sérios prejuízos ao país.

Tarso Genro deve ser afastado e Batistti deportado. Eu quero acreditar nisso e não me envergonhar mais por ser brasileiro.