domingo, 11 de janeiro de 2009

Eu voltei e o Welckeyshayney também

Fiquei dias sem escrever nada, eu sei, até ficaria mais um tempo, meu computador está um lixo eterno e minha conexão também não está boa, mas não pude deixar de dar esta noticia: achei o Welckeyshayney!

Para quem não se lembra, falei do Welckey..., vulgo Zé, há alguns posts atrás, sobre nomes improváveis. Eis que meu antigo colega ressurge no comentário falando que está em Rondônia, de volta as origens.

Bom, não posso ter certeza absoluta de que seja ele mesmo, mas como disse que ele achou meu blog quando procurou o nome dele no Google, então acredito que seja possível de ser ele mesmo.

Para tirar as dúvidas, Zé, peço que me passe seu e-mail, pode ser via comentário do blog ou mande-me no meu:

augustoaraujo_vet@ yahoo.com.br

Espero que você me escreva. Este mês teremos o casamento do nosso colega Fabrício, quem sabe você não vem para o casório reencontrar seus antigos comparsas.


Abraços!