terça-feira, 30 de novembro de 2010

Rompendo as Amarras - O livro



Depois de três anos de blog, fez-se um livro!

Rompendo as Amarras
é uma coletânea dos artigos escritos por mim e que foram publicados aqui, no jornal Correio do Estado e em sites como Escola sem Partido, Instituto Millenium e Diego Casagrande.

Tive a grata satisfação de ter o prefácio escrito por Xico Graziano; a orelha escrita pelo Fernando Sampaio, o Alma; e ilustrações dos capítulos feitas pelo amigo Paulo Moska. Ou seja, estão presentes no livro o melhor articulista do meio rural (que se liga totalmente com as questões urbanas), o melhor cronista/blogueiro da mesma área, e o melhor desenhista que conheço. A modéstia não me permite dizer se fui melhor em alguma coisa, deixo o julgamento por parte dos leitores, he, he.

O livro chega amanhã em minhas mãos. Voltei a escrever artigos para o Correio a fim de provocar um recall nos leitores. Semana que vem publicarei-os aqui, por enquanto vou focar no lançamento do livro que é nesta sexta-feira, dia 3 de Dezembro às 19:30 na ACP, rua 7 de Setembro quase esquina com a Rui Barbosa. Quem adquirir o livro ganha passe livre para ir no bar Voodoo (na 13 de Junho, perto do Extra) que na sexta-feira tem a presença, dentre outras bandas, do Dimitri Pellz.

Então é isso galera. Agora é só dance with fire!