domingo, 5 de dezembro de 2010

Agradecimentos

Agradeço a todos familiares, amigos, leitores e ao pessoal da associação de novos escritores do MS. Fiz o livro mais para ser um registro do que eu já havia escrito, e para que o material ficasse de uma maneira integral e não dispersa apenas na Internet, mas no momento não me sinto um "novo escritor". Caso eu seja, acho que já era desde que iniciei este blog. De toda forma agradeço os elogios e sem dúvida nenhuma o livro é uma meta cumprida.

Peço desculpas publicamente pela escadaria, pois o local foi alterado de última hora, e prejudicou o acesso da minha tia Hilda (já nos seus 80 e poucos anos), e do leitor, e agora amigo, Marco Antônio, que fez uma operação de joelho recentemente.

Correu tudo bem, e para minha surpresa teve até música e declamação de poesias. Se eu lançar outro livro algum dia, talvez chame até uns malabares e cuspidores de fogo, acho que dá mais emoção no acontecimento.

E foi tudo tão legal que começou com "Emoções" do Roberto Carlos - que segundo alguns amigos foi cantado: "...se chorei ou se sofri..." - e terminou com "Lúcia Lambidinha" do Dimitri Pellz. Para quem perdeu o Dimitri no Voodoo, abaixo vai uma participação deles no Som da Concha. Reparem no maluco fazendo um mosh em 6:04, se esborrachando em 6:07 e a Maíra exclamando "Foi lindo!Foi lindo!" em 6:11. Com certeza ela falava do show e não da esborrachada, mas acabou ficando muito comédia.