quinta-feira, 1 de novembro de 2007

O blog está nú!!!


Caramba, quando eu pensava que o Correio não publicaria meu último artigo e já estava até pensando em fazer algumas modificaçõezinhas nele e reenviá-lo, eis que vejo que publicaram ontem o "A Democracia e as Instituições" (eu estava fora da cidade):


E o que é melhor ou pior não sei: foi publicado o endereço do blog.

Estava em dúvida quanto a isso, perguntei por e-mail pro pessoal do Correio se seria conveniente ou não divulgá-lo. Bom, agora já saiu. Até agora não houve nenhum comentário proveniente de lá. Que seja, sei que sou lido mais pelos amigos mesmo. Espero que ninguém sinta-se ofendido com algumas coisas daqui.

Meus agradecimentos ao Correio do Estado na pessoa do sr. Neri Kaspary pela possibilidade de eu poder externar minhas humildes opiniões.