sábado, 11 de outubro de 2008

Cuidado!Novo golpe na praça.

Recebi de um amigo:

"Olá a todos, sempre achei que era o mais esperto de todos, zombando daqueles que caiam nesses golpes de cartão de celular e bilhete premiado. É vergonhoso eu sei, mas preciso relatar o acontecimento para um simples alerta.

Até que aconteceu! Caí numa merda dum golpe! Ô japonês burro! Era muito milagre mesmo, aquelas duas biscates gostosas! E eu, ..., o averso a supermercados e shopping centers, já tava gostando da idéia de fazer a compra do mês sozinho.

Não sei se vocês fazem compras no Wallmart aqui em Campo Grande (que sinceramente achei que seria muito melhor que aquilo), comigo aconteceu lá, acredito que possa estar acontecendo em outros locais também.

Aconteceu assim: no momento em que estava guardando as compras na jabiraca, apareceram duas moças muito bonitas e bastante educadas, usavam um tipo de uniforme, sei lá. Perguntaram se podiam demonstrar um produto para limpeza de veículos a seco. Disse a elas tudo bem. E enquanto elas passavam a esponja com o produto no vidro, parecia que os peitos delas queriam pular pra fora. Não queria olhar pra não pensar em atos pecaminosos. Só que os zóio quiria. Então olhava meio de rasgueio e tudo bem.

Após passar o produto (que acho que devia ser só água), perguntaram se eu tinha gostado do produto. Só que naqueles últimos 5 minutos a cabeça não estava mais funcionando direito, na verdade estava, mas a debaixo. E eu tontão disse: ahn, sim, muito bom mesmo! Perguntei o preço para tentar manter um diálogo e elas disseram que o produto ainda ia ser lançado e não sabiam a que preço ia chegar.

Disseram que iam para outro supermercado, o Extra, e perguntaram se eu ia passar por ali. Respondi que sim, que era meu caminho pra casa. Mentira deslavada, mas naquela hora eu já não estava mais conseguindo pensar em mais nada. Pediram carona, onde prontamente as atendi. Como as compras estavam no banco do passageiro, as duas foram no banco de trás. E logo começaram a se beijar e se acariciar, olhava mais para o retrovisor do que para a rua Mato Grosso. Até que começaram a pegar as compras e jogar no porta-malas. Rapaz, naquele momento, tava pensando em tanta luxúria que iria pro inferno, sem escala nem nada.

Até que aconteceu! Aquelas histórias que vocês mulheres contam na revista NOVA! Uma delas pula pro banco da frente, tira minha calça e começa a fazer um sexo oral daqueles! Enquanto isso, a outra pega o cartão de crédito e uns 100 reais que estavam na calça.

Tomem cuidado, pode acontecer com vocês também. Comigo aconteceu na terça-feira, 3 vezes na quinta e quero ver se acontece hoje também depois que eu voltar da fazenda!"

Só podia ser quem mandou mesmo. Abaixo um ilustração de um momento em um dos (mesmos) golpes que ele caiu.