
Me chamaram de bairrista, reclamão, pois tinha gente que estava achando até uma "homenagem" ao centro-oeste brasileiro.
Homenagem não é, mas também talvez a escolha tenha sido aleatória. E pela letra da música "Lost", realmente traz uma mensagem mais de perdido dentro de si mesmo e não em determinado ponto geográfico.
De qualquer forma vale a frase "se te de derem limões, faça uma limonada"(ou quase isso).
Quanto vale um marketing desse? Eu lembro que uma vez o Zeca do PT pagou 1 milhao, ou 500 mil reais, nao lembro bem, pra uma escola de samba carioca fazer propagando do estado na letra do carnaval. Pff, maior ridículo, levaram o dinheiro e nem mencionaram Mato Grosso do Sul, palhaçada.
Imaginem o alcance desse álbum do Coldplay. É muito maior que qualquer letra de escola de samba.
Atenção secretaria e agências de turismo. Uma campanha de marketing no país da rainha pode render bons dividendos para o estado nesta hora, é só colocar o tico e o teco pra funcionar.
Aliás, nem precisa fazer muita campanha não, é só avisar algumas pessoas da imprensa inglesa que o mapa é de uma região do Brasil. Garanto que vai ter muito gringo interessado em dar um passeio em LOST.