segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Vídeos que não consegui linkar

Estou com problemas no pc ou no blogger, não estou conseguindo linkar dois vídeos aqui, . Um é uma entrevista com FHC demonstrando como a privatizaçao da Vale, e demais privatizaçoes, foram importantes para o país. Em determinado momento o entrevistador Augusto Nunes pergunta ao ex-presidente:

"O Sr. acha que o PSDB explica isso (a vantagem das privatizações) ao povo brasileiro?"

"Não, não explica. Na verdade acho que a maioria dos tucanos nem sabem disso."

FHC está correto. Ele mesmo admite que tinha resistência as privatizações por ter uma formação estatista. Mas fica claro que se o PSDB perder será por ignorância própria e dos seus marqueteiros.


Outro vídeo é o que traz uma matéria logo no começo do plano Real, com Lulla na frente de FHC dizendo que era um plano eleitoreiro, e já soltou uma mentira dizendo que o planode Collor teve 90% de aprovação nacional (nunca teve, o assalto à poupança foi um susto geral) e depois deu no que deu. FHC disse que o PT e o PDT atrapalharam bastante a aprovação do plano, mas que ele seria feito e daria certo.

O primeiro vídeo é fácil de achar no youtube, o segundo foi veiculado recentemente e está no blog do Reinaldo Azevedo, se não me engano entre quarta e sexta-feira passada.