domingo, 16 de dezembro de 2007

Expectativa


Já estava eu me preparando para entrar em férias (sim, isso mesmo, vou entrar em férias do blog), achando que este ano a "esquerda"já tinha se dado mal o suficiente com o desmascaramento de Che, o filme Tropa de Elite, o Lulla falando que quem tem uma certa idade e ainda é de esquerda tem problemas, as fanfarronices do esquerdista "Vulgo" Chávez e cia, etc,
Aliás, não postei aqui, mas partidários de Evo Moralles degolaram cães em praça pública dizendo que fariam o mesmo com os adversários. Onde está a Sociedade protetora dos animais?Onde estão os defensores do Humanismo esquerdista nos meios intelectuais? Como médico veterinário me indigno mais ainda com a barbaridade que fizeram.

Pois bem, eis que vejo na TV que hoje o Fantástico vai mostrar a filha de Fidel Castro que fugiu de Cuba. Que ótimo, mais uma porrada para ver se os inocentes úteis se tocam. Será que tem a mão de Ali Kamel nessa pauta?

Porém desconfio que ela não vai satanizar o sistema socialista em si, mas sim a ditadura (se bobear vai sobrar pros militares brasileiros) e o autoritarismo de Fidel. Veremos.

Não acho que vai fervilhar embate ideológico, mas já é alguma coisa. E jornalismo é pra isso aí mesmo. Até mais, então.