domingo, 23 de dezembro de 2007

Novos links

Como têm observado minha inspiração não tem dado muito o ar da presença ultimamente, estou tentando compensar com textos de relevo. Agora ao finalizar o ano coloco mais alguns links ótimos.

O Capitalista é um blog que ainda não pude ler na totalidade, mas todos os textos que li até agora são ótimos e abrangem o sistema econômico de maneira objetiva, filosófica, ética e também respondendo às falácias que dizem a respeito do mesmo. Altamente recomendado pra qualquer pessoa.

O Capitalista não se limita apenas a dizer o que está errado com o Brasil, diz porque está errado e o que é preciso para corrigi-lo. Já adianto a solução: precisamos de mais pessoas que entendem o mundo em que vivem. Você pode ser uma delas.

Pedro Carleial, o Capitalista

É ler e conferir então.

Realismo Socialista é o cojunto de posts do blog do Conde que registram as maravilhas do comunismo, deve ter sido usada como fonte maior o Livro Negro do Comunismo. Se tivessem se atentado mais para esse livro muitos não se chocariam com a desconstrução do mito romântico de Che, entre outras coisas.

Carlos Alberto Sardenberg, Janer Cristaldo (embora não goste do seu ateísmo militante) e a seção de artigos do Correio do Estado, completam estes novos links.

Quando não encontrarem nada de novidade por aqui, passem nos links, com certeza acharão coisas interessantes.