terça-feira, 22 de setembro de 2009

Esse é meu governador!

Não quero pôr usinas. Quero plantar cana (...) O medo que se tem é de contaminar os rios com o vinhoto, mas hoje até o vinhoto serve de fertilizante”, mencionou o governador André Puccinelli no evento realizado na sala de reuniões de seu gabinete na governadoria.

André fez críticas ao ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, autor do ZAE (Zoneamento Agroecológico da Cana) que veta o uso da BAP para usinas e lavouras de cana.

Na manhã de hoje, ao comentar as críticas do ministro e a a polêmica sobre os projetos, André declarou que o ministro "é viado e fuma maconha".

Mais adiante, ao saber que Minc não participaria da Meia-Maratona Internacional do Pantanal que será realizada no dia 11 de outubro, disse, em tom de brincadeira que o "o alcançaria e estupraria em praça pública".

A propósito das declarações do governador, a assessoria do governo diz que as referências foram feitas em tom de brincadeira e sem o propósito de ofensa ao ministro.


http://www.midiamax.com.br/view.php?mat_id=557632


Comento:

Quem me conhece sabe que eu sempre disse que o André é doido mesmo. Uma vez ele saiu na porrada com um militante petista que ficava no terminal Morenão panfletando contra a administração municipal dele.

As coisas foram ditas em tom de brincadeira mas podem ser levadas a mal. Agora, que foi engraçado pra caralho isso foi.