sábado, 26 de setembro de 2009

Petista não perde a chance de falar m...

E nem é um petista tão roxo assim. Foi o senador Delcídio Amaral, do PT daqui, o cara mais soft que eu conheço do partido. Mas como ele perdeu as eleiçoes para o André, quis tirar uma casquinha da situação.

Só explicando antes que o André é maluco mesmo. Eles coletaram outras frases dele, todas de baixo calão. Esqueceram uma que ele falou pra polícia daqui não desperdiçar bala, que era pra atirar nos bandidos mesmo. Aquela foi boa também.

Acontece que ele passa do ponto nas declarações. Além disso não é o político que a "direita" gostaria de ter, pelo menos não essa que eu conheço na Internet. O André geralmente aumenta impostos como o PT e outros fazem, só que ele administra melhor a coisa. Graças a ele nunca tivemos o PT no comando da prefeitura local, Campo Grande tornou-se outra cidade após sua administraçao na década de 90 e que continuou bem administrada pelo seu sucessor.

Aliás o atual prefeito foi pros EUA a convite dos americanos para palestrar sobre qualidade de vida urbana, ou algo assim. Campo Grande não tem favelas e apresenta bons índices nessas questões urbanas. Pensa que legal.

Se o FHC tivesse feito um bom segundo mandato nunca teríamos que aturar esta turma do PT no governo, mas eles tinham que assumir o comando só pra ficar claro pra todos quão podres são.

Mas o que o Delcídio falou? Leiam:

"...Ele é símbolo de uma elite arrogante e preconceituosa de Mato Grosso do Sul que, felizmente, já está em extinção", diz o senador Delcídio Amaral, do PT.

http://arquivoetc.blogspot.com/2009/09/grosseria-do-governador-de-mato-grosso.html

Pô, que babaquice do Delcídio. Elite arrogante e preconceituosa do MS. Primeiro que o André nem é daqui. Nascido na Itália, formou-se em medicina no Paraná, clinicou no interior do estado e pelo seu dinamismo foi apadrinhado pelo finado senador Ramez Tebet que incentivou o então médico, pelo espírito de liderança, a entrar na política.

Arrogante ele até pode ser um pouco mesmo, mas preconceituoso também não acho que seja o caso. O fato é que ele é doido e muitas vezes destemperado, mas o que ele falou do Minc foi algo como conversa de bar, só que pegou mal, a VEJA destaca que não se deve brincar com estupro, um crime hediondo.

Eu diria que uma elite que está em extinção é a do Pedro Pedrossian, que governou Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, sendo uma cópia do que é, ou foi, o Paulo Maluf em São Paulo.

Outra elite que deveria acabar é a dos burgueses do capital alheio, sindicalistas que se transformaram em latifundiários após um tempo na política e que agora almejam novo pleito. Quem é daqui sabe de quem falo.

De toda forma acho que o André vai maneirar a boca agora. É até melhor.