domingo, 13 de setembro de 2009

Sobre a Sessão Foda-se de cinema

Um leitor anônimo comentou que eu podia ter escrito o texto da sessão foda-se com menos termos chulos, afinal a idéia é procedente. Bom talvez o erro tenha sido meu em não explicitar bem como funciona a sessão foda-se.

Quem a criou foi o Adolfo Sachsida, professor de Economia da UNB, e ela serve justamente para expormos nossas opiniões de uma maneira mais explícita, sem se preocupar com racionalismo, comedimento e muito menos politicamente correto.

Entendeu? Não que eu queira dar uma de Dercy Gonçalves da blogosfera, mas apenas externar opiniões mais diretas, sem rodeios.

Abaixo uma sessão foda-se do Adolfo Sachsida, um sarro.


Sessão Foda-se de Cinema: Sogras que se acham esposas dos genros


Quero inaugurar a Sessão Foda-se com um enorme, gigantesco, estratosférico, FODA-SE para todas as sogras que se acham esposas de seus genros. Sogra você é esposa de seu marido, seu genro NÃO É seu marido. Seu genro é o marido de sua filha, então cuide de sua vida, cuide de seu marido, e deixe o marido de sua filha em paz.

Filha seu marido é seu marido, não é seu pai. Seu pai é o marido de sua mãe. Deixe as mágoas e frustrações de sua mãe para com seu pai para sua mãe e seu pai. Seu marido lhe trará frustrações suficientes ao longo da vida, você não precisa acrescentar à isso as frustrações que sua mãe tem de seu pai.

Sogra sua filha não é você e seu genro não é seu marido. Sua filha e seu genro não são você e seu marido. Os filhos de sua filha não são seus filhos, são seus netos. Não queira ensinar aos netos o que você não ensinou aos filhos. A obrigação de ensinar ao filho é do pai e da mãe, não é da avó.

Sogra você dorme com seu marido, não dorme com seu genro. Você casou com seu marido, quem casou com seu genro foi sua filha. Assim, perturbe seu marido ele é quem tem a obrigação de te aguentar. Sogra não transfira suas mágoas para sua filha, dê uma chance para ela ser feliz pois quando você foi esposa, e não sogra, também almejou por essa chance.

Para TODAS as sogras que pensam que são esposas de seus genros, para TODAS as sogras que transferem suas mágoas e frustrações para o casamento de suas filhas, para TODAS as sogras que querem ensinar às filhas como estas devem destratar seus maridos, tenho apenas uma coisa a dizer: FODAM-SE TODAS.

http://bdadolfo.blogspot.com/2009/06/sessao-foda-se-de-cinema-sogras-que-se.html


Meu comentário:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!