domingo, 21 de outubro de 2007

Gutão também dita a pauta


Pois é moçada, minhas incursões no mundo da opinião internética já rendem influência no meio, sem falsa modéstia, pois todos sabem que sou muito modesto ( :D ). Explico.

Googleando atrás de um informação me deparei com um texto do blog do Reinaldo Azevedo de julho do ano passado. Parecia o enredo de Tropa de Elite no concernente ao financiamento do tráfico pelos usuários de droga. Mandei para ele. Vejam o texto que me refiro no primeiro link e o meu comentário , lááá embaixo, décimo-terceiro (putz!) de baixo para cima num post do RA no segundo link:



E vejam o post dele nesse domingo:


Aê, ele até já postou meu comentário nesse último post também (décimo-sétimo comentário).
Será que foi graças a mim que ele se lembrou do texto? Não sei, ele não se referiu a "um leitor me lembrou...", mas de qualquer forma parece que tive influência sim, não é mesmo? De qualquer forma, bacana.