sábado, 27 de outubro de 2007

Novos links


Adicionei mais três links.

Um é o blog "do Contra"de Gustavo Bezerra. Possui ótimos textos, muito informativos e elucidativos também. Vale a pena escarafunchar o arquivo dele e ler seus textos. O cara tem uma ficha interessante: ex-professor de História, ex-estudante de Direito e Ciência Política, etc. Ex-professor de História e não-marxista é uma raridade, convenhamos.

O segundo é o do Afonso Cachorrão, meu chapa, antigo conhecido de Dourados. Encontrei o Afonso por acaso nessas comus políticas do Orkut. Administrador na vida real e no Orkut dono da Diogo Mainardi Moderada, comu muito elogiada e que tem até a presença de petistas no meio. E já vou dizendo pro Afonso, por favor, não queira ser gentil e colocar meu blog nos seus links. Não quero ter essa responsa.

O terceiro é o do Fabricio, um blog neonato que já noticiei no post anterior.
Pinguis, ó a responsa hein, ó a responsa. He, he.
ps: Adicionei o quarto. É o blog do Conde, notório na net. Discípulo de Olavo de Carvalho (que eu acho exagerado em muitos pontos), o Conde em seus debates no Orkut tem o hábito de proferir palavras de baixo calão a esmo, o que a meu ver o faz perder crédito. Mas seus últimos textos no blog tem sido muito bons, por isso estou colocando-o aqui. Espero que ele siga com o padrão.