sábado, 27 de outubro de 2007

A infelicidade do século


O Conde publicou em dez posts um compilado de imagens e textos que chocam pela miséria e barbárie a que foram conduzido os países que passaram pelo comunismo. Vale a pena ver haja visto que há ainda quem diga que o comunismo foi uma boa idéia que deu errado. Erradíssimo, foi uma péssima idéia. E a verdade ficou escondida atrás da cortina de ferro por muitos anos; assim como nossos esquerdistas ou são ignorantes quanto a isso ou escondem deliberadamente.




Acessem, as informações são chocantes mas devem ser conhecidas, a ideologia anti-capitalista sob os ideais marxistas geraram por baixo 100 milhões de mortes e muito sofrimento. Foi a maior praga da História da Humanidade e ainda não foi de toda debelada. Desavisados ou mal-intencionados continuam com os mesmos chavões dos antigos comunas.

Não trato de caça as bruxas vejam bem, apenas de conscientização histórica e humana.

Uma fonte importante é esta. O Livro Negro do Comunismo.

Estou meio sem tempo agora e tenho que traduzir uma fonte, mas sim, houve canibalismo a crianças mortas em países comunistas.Pasmem mas o O COMUNISMO FEZ PESSOAS COMEREM CRIANCINHAS SIM, não era brincadeira de nossos professores de História que queriam dizer que havia uma campanha de difamação ao comunismo utilizando-se da ignorância popular. Tristeza