sábado, 27 de outubro de 2007

Notícia alvissareira


Chegou o blog do Fabricio. Está sob o nome de blog do Pinguim. Comentários diversos de diferentes assuntos. Eu e ele já podemos pensar em sermos uma dupla "Danilo & Danojo" de blogs vet, que aliás por enquanto não tem nada haver com vet.

Falando nisso. Fabricio pode escrever mais, só porque eu falei que agora ninguem ia trabalhar mais, só ficar no blog, é brincadeira. Em 15 minutinhos, ou menos dá pra escrever um post.

Só vai ficar faltando o Silvio fazer um blog agora. Aí seremos o trio parada dura. Réco-réco, Bolão e Azeitona. Ahn, não tô querendo por apelido não, é que quando criança sempre falávamos que esses eram os nomes dos integrantes desse tal trio.

Eu que ainda me adapto nessa "blogosfera" já dou as boas-vindas pro meu camarada (no sentido que o colega Botelho falava) Fabricio.

Je vous salute Fabricio!