domingo, 23 de novembro de 2008

Alvíssaras

C. Mouro reapareceu!!!Alvíssaras!!!

Grande comentarista da blogosfera. Seus comentários valem como posts ou até mais.

Estava preocupado com você, C.Mouro, iria até noticiar aqui se alguém sabia de seu paradeiro. Escrevi pro Constantino, pois nunca mais havia visto seus comentários por lá, ou no RA ou Aluízio. Ele até me acalmou dizendo que havia falado com você e que estavas um pouco cansado de tantos debates.

Então é um grande prazer ver que você escreveu lá naquele post do Coronel Leôncio falando pro Obama. Preferi escrever aqui do que lá nos comentários, pra garantir que você visse.

Por favor, meu e-mail é: augustoaraujo_vet@yahoo.com.br

Mande-me seu e-mail, afinal me parece que você não tem blog ou orkut pra pelo menos ficar sabendo que está tudo bem.

Quem quiser me escrever também já fica dado o e-mail, mas por favor sem spams inúteis.

E, C. Mouro: Fogo nos botocudos!!!Fogo neles!!!