segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Obamania

É melhor ler certas coisas do que ser cego. Todos sabem do derretimento midiático em torno do novo astro global, mas este texto que peguei foi demais. Eu entremeei alguns "comentários".

"...Barack é o primeiro presidente que o mundo enxerga na capacidade de salvador, estando para o todo, mais que imputável líder da atualidade deste planeta; coroado pelo rubro sangue das vidas findadas, das balas entorpecidas fincadas na inocência sem direito do choro lúdico, da dor sentida ao vivenciar estampidos lancinantes, do calar em noites de guerra..."

!?

"...A partir de agora viveremos uma clama intangível. Estamos abençoados por uma nova forma de fazer, ver e entender política. Obama, desde já, é um mito vivo regido no vácuo da esperança estilhaçada pelo Bush regado as suas idéias boçais..."

Uhum

"Obama protege o mundo contra si mesmo. Bush entrega o mundo para o mal que é o bem e o bem que é o mal criado por ele nas evidências do Osama e sua gangue de malucos."

Acho que o maluco não é só Osama.

"Vivenciamos na história, o apogeu político de um negro bonito, com uma esposa bela, de bumbum empinado, sorriso feliz, dentes belos, advogada bem sucedida."

Arre!

"Há finalmente na Casa Branca um presidente como Kennedy, donde se vê o misto da elegância, inteligência e sexo sem o puritanismo desvanecido como se o líder fosse o Espírito Santo em presença muito viva. "

Precisa comentar?

"Obama é real. Bush é macabro. Obama é o maestro da esperança mundial numa luta que terá início em 20 de janeiro de 2009...Obama agora é nosso! "

Este cara deveria escrever mais vezes, poucas vezes li coisa tão divertida na net.

http://www.campogrande.news.com.br/canais/debates/view.php?id=4215