segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Correio de Domingo

Sugiro a leitura do Correio do Estado de ontem, 16/11/08. Como eles fornecem uma espécie de pdf, não consigo copiar e colar aqui.

Matérias de interesse:

- Assentamento vira favela rural de 150 milhões: sobre a antiga fazenda Eldorado, que foi comprada por 150 milhões de reais e hoje abriga somente barracos. De grande fazenda produtiva se tornou favela rural improdutiva.

- Entrevista com Roseli Ruiz, sobre as demarcações indígenas: Roseli é presidente da ONG Recovê (não sei o porquê deste nome) que representa produtores rurais nesta questão.

http://www.correiodoestado.com.br/ldi/?idEdicao=545


No link acima você vê a edição de ontem. Para virar a página é só clicar no canto da "folha"do jornal. Para ler clique em "ampliar".

Para ler o Correio do Estado a partir do site (lin abaixo), procure na tela uma barrinha que está escrita "edições anteriores", vai para uma tela com as 5 edições anteriores do Correio. Clique na do dia 16/11/08, vai aparecer uma cópia do jornal em miniatura, para virar a página é só clicar em baixo da "folha" do jornal, para ler deve-se clicar em "ampliar", é só esperar carregar que aparece em tamanho grande.


Link pro Correio:

http://www.correiodoestado.com.br/