domingo, 30 de novembro de 2008

Ôôôô paixããooo!!!!!!!!




Ondas internéticas chegam ao meu cérebro mandando a seguinte mensagem da cabeça de alguns navegantes: "Uhmm, quer dizer que o dr. veterinário campograndense só coloca músicas Pop internacionais. É bem estrangeirista mesmo."

Então pra vocês vai essa aí. A Maria Cecília é uma graça, a música é muito boa, não é o chororô cornista que abunda no sertanejo meloso. Aliás nem sei como estão classificando este tipo de som, se é sertanejo universitário, um pouco mais pop, sei lá, mas a música é muito boa.

Tem uma outra chamada "Coisas esotéricas" (e não "exotéricas" como andei lendo no youtube) que também é muito boa.

Vocês aí de fora do MS, peçam na rádio Maria Cecília e Rodolfo, "Você de volta" ou "Coisas esotéricas" ou as duas juntas.

"...Tudo que eu quero é você de volta/ tô te esperando vem bater na minha porta/ eu amo você, eu só sei te querer/ minha vida tem sentido se tiver você..."